quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

LP: O meu diário de 2020

Quinta-feira, dia 15 de Outubro de 2020
Meu querido diário. Hoje foi um dia normal para mim. Levantei as 7:oo horas. Como nos outros dias vou para as Caldas Da Rainhas. Todos os dias para dar as minhas aulas, mas tive um acidente, mas nada de mais. Quando cheguei os outros professores estavam preocupados porque eu cheguei atrasada e nunca tinha chegado. Eu contei a minha história eles disseram que era melhor ir ao hospital, mas eu não foi. Dei as minhas aulas como nos outros dias. Quando cheguei a casa. Pelo azar recebi uma chamada do hospital era o meu marido tinha ficado muito mal em coma. Meu deus do céu não bastou o meu acidente teve de ser também o do meu marido foi no trabalho. Foi logo para o hospital. Coitado agora tenho de estar a espera que ele acorde.  Espero que amanhã acorde e fique tudo bem.   


       imagem in:blogspot

Sem comentários:

Enviar um comentário