quarta-feira, 3 de novembro de 2010

L.P. A carta

Colos, 3 de Novembro de 2010
Meus caros senhores

Passamos muitos anos sem nos ver. Depois do casamento da vossa filha fiquei muito abalado. Eu nunca queria raptá-la mas tive que fazer isso, porque eu não aguentava mais sem a ver, morria se não a visse pela última vez. Mas agora vocês têm que aceitarem as minhas condições se querem ter a vossa filha de volta. As minhas condições são as segintes: vocês têm que deixar que eu e Andorinha Sinhá nos casamos e nem sequer podem impedir senão eu a mato, também não podem chamar a polícia, nem o rouxinol pode impedir de nós casarmos como eu já disse mato-a. Eu vou-me arrepender para o resto da minha vida por ter de matado a pessoa que eu amava , que eu amo e que amarei para sempre. Desculpem por ter raptado a vossa filha mas não havia outra forma de o fazer. E têm que cumprir com as minhas condições se a querem de volta.

Com os melhores cumprimentos
Gato Malhado


 Imagem in: iep

Sem comentários:

Enviar um comentário